Sandra Rosado denuncia atrasos no Programa do Leite

por Amanda Santana Balbi publicado 26/05/2020 12h19, última modificação 26/05/2020 12h19
Pagamento dos produtores está atrasado há 75 dias
Sandra Rosado denuncia atrasos no Programa do Leite

Vereadora Sandra Rosado durante sessão desta terça-feira (26/05).

Na sessão ordinária desta terça-feira (26), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) denunciou o atraso no pagamento de pequenos produtores que fornecem leite para o Programa do Leite, mantido pelo Governo do Estado. De acordo com a vereadora, o atraso no pagamento já chega a 75 dias.

O Programa do Leite enfrenta problemas a algum tempo, segundo Sandra. Além no atraso do pagamento aos pequenos produtores, a entrega do leite às famílias carentes não está sendo realizada de forma regular.

A vereadora solicitou a Câmara Municipal de Mossoró que encaminhe um pedido ao Governo do Estado para que o atraso no pagamento seja solucionado o mais rápido possível. “É um Programa importante que tanto traz benefício ao pequeno produtor de leite como leva o alimento às famílias carentes. E este Programa não pode parar, principalmente no momento em que vivemos, com tantas pessoas perdendo o emprego”, ressaltou Sandra.