Sandra Rosado destaca emenda para reforma de quadra de esportes

por Amanda Santana Balbi publicado 30/05/2019 11h21, última modificação 30/05/2019 11h21
Pronunciamento foi feito na sessão desta terça-feira
Sandra Rosado destaca emenda para reforma de quadra de esportes

Sandra Rosado durante o Câmara Cidadã. FOTO: Edilberto Barros

A emenda para a conclusão de uma quadra de esportes na Escola Municipal Francisco de Assis Batista foi o tema do discurso da vereadora Sandra Rosado (PP), durante a sessão ordinária desta terça-feira (28), que foi realizado na escola.

“Apresentei a emenda para a conclusão da quadra nesta escola, para garantir um ambiente saudável aos professores e alunos que aqui estudam”, disse Sandra, que também citou ações na área da saúde. “Venho lutando pela construção de um hospital municipal, visto que o Hospital Regional Tarcísio Maia não consegue atender as necessidades dos mossoroenses”, explicou.

CAIC

A vereadora também falou sobre a situação do CAIC do bairro Carnaubais. “Venho lutando para que o prédio onde funcionou o CAIC seja aproveitado. Queremos que uma parte do espaço seja aproveitado para a construção de uma creche para atender as crianças daquele bairro”, declarou.