Sandra Rosado elogia serviços realizados pela prefeitura de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 19/06/2019 13h03, última modificação 19/06/2019 13h03
Vereadora destacou fardamento e serviços de saúde
Sandra Rosado elogia serviços realizados pela prefeitura de Mossoró

Sandra Rosado durante o Câmara Cidadã. FOTO: Edilberto Barros

Em sessão ordinária realizada na Escola Municipal Monsenhor Mota, na manhã desta quarta-feira (19), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) elogiou a qualidade do fardamento das crianças. “Vejo com muita alegria que as crianças desta escola estão todas com fardamento completo e é uma farda feita com material de qualidade”, observou.

Sandra também parabenizou a prefeitura de Mossoró pela entrega de uma ambulância para o SAMU. “Sabemos das necessidades da cidade em relação a esse atendimento de emergência e sei que esse veículo vai salvar vidas”.

Outro destaque foi o bom atendimento da UPA do bairro Belo Horizonte. “Em visita que fiz, pude constatar que um grande fluxo de pessoas procura atendimento naquela unidade e a população é atendida com presteza pelos funcionários”.

Críticas

Apesar dos elogios em relação a algumas ações da prefeitura, Sandra Rosado lamentou o veto das emendas que apresentou para compor a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município. “Uma das minhas emendas vetadas solicita a construção de um hospital municipal para Mossoró. A cidade já está em tempo de ter uma unidade hospitalar do município. Vou apresentar novamente esta emenda”, afirmou.

Os vereadores Genilson Alves, João Gentil, Ozaniel Mesquita, Maria das Malhas e Gilberto Diógenes apoiaram, em aparte, a defesa da emenda. “Todos os vereadores fizeram emendas importantes para Mossoró, após escutar a população. As suas emendas terão meu apoio, pois sei que são importantes”, garantiu Genilson.