Sandra Rosado relembre história do bairro Vingt Rosado

por Amanda Santana Balbi publicado 18/09/2019 13h55, última modificação 18/09/2019 13h55
Sessão ordinária foi realizada no bairro
Sandra Rosado relembre história do bairro Vingt Rosado

Sandra Rosado durante o Câmara Cidadã. FOTO: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), realizada no Vingt Rosado, a vereadora Sandra Rosado (PSDB) relembrou a trajetória do pai, que dá nome ao bairro e a história do surgimento da comunidade, nos anos 80.

“Na década de 80, o então deputado Vingt Rosado lutou para que um conjunto habitacional de casas fosse construído em Mossoró, através de um projeto que se assemelhava ao Minha Casa Minha Vida. Fico feliz em ver hoje esse bairro e sei que muitas famílias mossoroenses foram beneficiadas pelo projeto”, contou.

A vereadora reivindicou ainda melhorias no bairro. “A reforma da praça do bairro e a finalização das obras da creche são uma luta minha também. Acredito que a prefeita vai dar encaminhamento nestas obras”, afirmou.