Sandra se despede da Câmara, mas não da vida pública

por Regy Carte publicado 23/12/2020 13h30, última modificação 23/12/2020 13h36
Vereadora diz ter muito ainda a contribuir com Mossoró
Sandra se despede da Câmara, mas não da vida pública

Vereadora Sandra Rosado em discurso na sessão desta quarta-feira, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento da Câmara Municipal de Mossoró, hoje (23), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) disse se despedir do Legislativo, mas não da vida pública. “Tenho muito ainda a contribuir com a nossa cidade, com o mesmo sonho e ideal de melhorar Mossoró”, asseverou.

A parlamentar disse ser Rosado “com muito orgulho, orgulho no bom sentido, como sou Maria, Escóssia e Sandra”. E arrematou: “Sou dos Rosado da Ufersa, da faculdade de Medicina, das primeiras casas populares, dos poços de água e tantas ações por Mossoró”.

Sandra reafirmou o histórico de luta, a ser continuada na Câmara pela filha, vereadora diplomada Larissa Rosado. “Nesta Casa, lutei para melhorar a vida dos mossoroenses, com a defesa das mulheres, da modernização administrativa e tantas outras ações”, frisou.

Ao longo do mandato, segundo ela, foram cerca de 1.500 proposições. “Aprendi muito na Câmara de Mossoró, como aprendo a cada dia da minha. E continuarei como sempre estive: à disposição do povo”, concluiu Sandra Rosado, também ex-deputada e ex-prefeita.