Sandra se solidariza com ex-funcionários da Porcelanati

por Amanda Santana Balbi publicado 15/10/2019 12h30, última modificação 15/10/2019 13h58
Ex-funcionários estiveram na Câmara para pedir apoio dos vereadores
Sandra se solidariza com ex-funcionários da Porcelanati

Sandra Rosado na sessão ordinária desta terça-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira (15), a vereadora Sandra Rosado (PSDB) lamentou a situação dos funcionários da Porcelanati e afirmou que prefeitos e governadores foram enganados pela empresa que prometia geração de emprego, e para isso, pedia ajuda do poder público.

“Qual o prefeito e governador que não quer uma empresa de grande porte gerando emprego e renda para a população? Rosalba, Fafá Rosado, Cláudia Regina e Francisco José Júnior  foram enganados pela Porcelanati. Doaram terreno da prefeitura, buscaram recursos para a empresa e não obtiveram o retorno prometido à população”, afirmou Sandra.

A vereadora afirmou que desde o início questionou as intenções da empresa. “Denunciamos há muito tempo atrás quando questionávamos os valores absurdos que a empresa pedia ao poder público e ao Governador da época”, disse.

Sandra defendeu ainda que os ex-funcionários da Porcelanati entrem na justiça para reivindicar o pagamento das rescisões. “Infelizmente acredito que é preciso entrar na justiça o mais rápido possível para garantir o direito de vocês”, finalizou.

 Os ex-funcionários da empresa estiveram na Câmara, na sessão de hoje, para denunciar o atraso no pagamento das rescisões trabalhistas da empresa.