Saúde prestará contas à Câmara quarta-feira

por Regy Carte publicado 07/12/2020 12h45, última modificação 07/12/2020 13h40
Audiência pública será realizada às 15h, de forma remota
Saúde prestará contas à Câmara quarta-feira

Prestação de contas da saúde remota, em 23 de julho deste ano: formato será repetido (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará audiência pública para prestação de contas da Saúde do Município, quarta-feira (9), às 15h. De forma remota em razão do aumento de casos de Covid-19, a reunião apresentará balanço do segundo quadrimestre de 2020.

O setor de Informática do Legislativo disponibilizará link de acesso aos interessados, mediante envio de email para timossoro@mossoro.rn.leg.br, com antecedência. A plataforma a ser usada será Zoom.

A audiência pública pode ser acompanhada ao vivo pela TV Câmara Mossoró (canal 23.2 TCM Telecom e www.mossoro.rn.leg.br). Também será reapresentada ao longo da programação da emissora.

Na reunião, a Secretaria Municipal de Saúde prestará contas da aplicação de recursos, serviços ofertados e ficará à disposição para tirar eventuais dúvidas ou responder questionamento de vereadores.

A prestação de contas cumpre exigência legal de transparência nos recursos da saúde. A mais recente reunião do gênero foi realizada no último dia 23 de julho, também de maneira remota devido à pandemia de Covid-19.