Saúde prestará contas na Câmara próximo dia 19

por Regy Carte publicado 09/12/2019 12h41, última modificação 09/12/2019 12h41
Balanço será relativo ao segundo quadrimestre de 2019
Saúde prestará contas na Câmara próximo dia 19

Prestação de contas da Saúde Municipal: audiência marcada para o próximo dia 19 (foto: Arquivo/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró realizará audiência pública para prestação de contas da Saúde Municipal do segundo quadrimestre de 2019 (maio, junho, julho e agosto), dia 19 (quinta-feira), às 9h, no plenário da Casa.

Técnicos da Secretaria Municipal de Saúde apresentarão informações sobre investimentos, serviços e demais dados do setor para vereadores e outros representantes da sociedade. A audiência é aberta ao público.

Interessados podem acompanhar a reunião no plenário e se inscrever para ter a palavra. Também podem assistir ao vivo pela TV Câmara Mossoró (TCM, canal 23.2 HD) ou pelo site www.mossoro.rn.leg.br.

A audiência pública foi solicitada à Câmara pela Secretaria Municipal de Saúde, em cumprimento à legislação, que estabelece prestação de contas regulares do setor de Saúde no Poder Legislativo.