Servidores da CMM podem iniciar inscrições em cursos nesta terça-feira

por Regy Carte publicado 12/06/2018 12h39, última modificação 12/06/2018 12h39
Plenário da Câmara sediará evento hoje, às 18h
Servidores da CMM podem iniciar inscrições em cursos nesta terça-feira

Plenário da Câmara sediará pré-inscrição para cursos à distância nesta terça-feira

A instituição educacional Prospere itb, em parceria com a Escola da Fecam, realizará pré-inscrições para cursos técnicos e profissionalizantes, nesta terça-feira (12), às 18h, no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, direcionados para servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo mossoroense.

O Prospere itb é instituição especializada em cursos técnicos e profissionalizantes a distância, que criou um sistema de aprendizado profissional para atuar em escolas de educação profissional em implantação nos diversos estados brasileiros.

A presidente da Câmara, Izabel Montenegro (MDB), informa que esse projeto chega aos servidores da Casa, através de parceria do Legislativo Municipal com a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), por meio da Escola da Fecam.

“São mais de 100 cursos à distância à disposição do corpo funcional da Câmara de Mossoró, nas mais diversas áreas e cargas horárias, e todos são convidados a conhecer melhor esse projeto nesta terça-feira (12), no plenário”, convida a presidente.

A coordenação do curso informa que o evento é a aula inaugural, daí, a importância da presença do servidor interessado, até para obter mais informações dos cursos oferecidos, cuja relação estará disponível na oportunidade, bem como sobre a metodologia.