Bancada de oposição visita mercado da Cobal e denuncia problemas

por Amanda Santana Balbi publicado 14/06/2018 12h45, última modificação 14/06/2018 12h57
Vereadora Isolda e colegas estiveram com comerciantes e relataram dificuldades de quem trabalha no local
Bancada de oposição visita mercado da Cobal e denuncia problemas

Vereadores em visita à Cobal

Na manhã desta quinta-feira (14), com outros vereadores da oposição, a vereadora Isolda Lula Dantas (PT) visitou o mercado público da Cobal e ouviu demandas dos feirantes e de Ronaldo, atual gerente administrativo do mercado.

São em média 500 comerciantes que tiram o sustento do que comercializa na Cobal, segundo ela. "Homens e mulheres de família que pagam impostos e encargos para terem o direito de vender seus produtos, e mesmo assim, sofrem pela falta de comprometimento e cuidados da prefeitura", diz.

Os principais problemas relatados pelos comerciantes são: a falta de segurança; a precariedade na questão da limpeza, especialmente, a situação dos banheiros; e a falta de diálogo da gestão municipal.

"Nosso mandato popular continuará ouvindo as demandas dos feirantes e cobrando da prefeitura. Mas, para resolver o mínimo, é necessária vontade da prefeita e uma ação conjunta das secretarias municipais", diz a vereadora.

Com informações da Assessoria de Imprensa vereadora Isolda Lula Dantas (PT)