Subcomissão faz análise técnica em licitação de mídia

por Sérgio Oliveira publicado 22/05/2019 16h42, última modificação 22/05/2019 16h42
Avaliação foi realizada nesta terça-feira (21), na Câmara
Subcomissão faz análise técnica em licitação de mídia

Subcomissão técnica, presidente da CPL e diretor administrativo se reuniram na tarde/noite desta terça-feira, 21 (foto: Edilberto Barros/CMM)

A Câmara Municipal de Mossoró avançou em mais uma etapa na licitação para contratação de agência de publicidade (Tomada de Preços 001/2019), nesta terça-feira (21), com a análise técnica das propostas concorrentes.

A avaliação foi feita por comissão de especialistas de nível superior, graduados e pós-graduados em Comunicação Social, composta por sorteio realizado no último dia 26 de março, ao vivo pela TV Câmara.

A subcomissão técnica é formada pelas professoras Marcília Mendes e Júnia Martins, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), e pelo jornalista Regy Carte, do quadro da Câmara Municipal.

Os três foram sorteados entre seis técnicos da área indicados pelo Departamento de Comunicação Social (Decom) da Uern, um pelo Sindicato dos Jornalistas do RN (Sindjorn) e dois pela Câmara.

A reunião técnica foi supervisionada pela presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Câmara Municipal, Goretti Duarte, e pelo diretor-administrativo do Poder Legislativo, Luiz Anselmo Amorim.

A sessão de análise, realizada na sede do Poder Legislativo, começou por volta das 14h e se prolongou até as 19h30 – e só foi concluída após avaliação do material das três empresas concorrentes.

O procedimento seguiu à risca normas do edital da Tomada de Preços 001/19, baseado na Lei nº 8.666/ 1993 e na Lei nº 12.232/2010, que instituem regras para licitações no setor público e de publicidade.

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