Tony Cabelos: ‘Ações estão chegando ao Dom Jaime’

por Regy Carte publicado 23/08/2023 13h19, última modificação 23/08/2023 13h19
Vereador lamenta críticas de oportunistas na tentativa de manchar sua imagem
Tony Cabelos: ‘Ações estão chegando ao Dom Jaime’

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento na sessão de hoje, 23 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Tony Cabelos (Progressistas) resumiu ações dos 85 dias do seu novo mandato, em pronunciamento na Câmara de Mossoró, nesta quarta-feira. Segundo ele, as ações da Prefeitura estão, sim, chegando ao bairro Dom Jaime Câmara e lamentou críticas oportunistas na tentativa de manchar a imagem do vereador.

Tony Cabelos disse estranhar vozes que ignoravam problemas do bairro Dom Jaime Câmara, mas que passaram a enxergá-los, coincidentemente, após Tony Cabelos ter reassumido o mandato na Câmara Municipal, no último dia 30 de maio.

“Estranho que antes não viam a praça de cheio de mato, o campo de futebol abandonado, serviço de tapa buraco por fazer”, lamentou, ao acrescentar que essas e outras ações ele conseguiu com a Prefeitura de Mossoró, através de reivindicações do seu mandato parlamentar ao prefeito Allyson Bezerra e secretários.

Como exemplo, Tony Cabelos citou a terraplanagem de campo de futebol da antiga Favela do Velho (hoje Nova Esperança), limpeza da praça e de ruas, pavimentação da Avenida Herondina Cavalcante Dantas, tapa buraco no Planalto da Liberdade, continuidade do asfalto da Avenida Antônio Filgueira, reforma da UBS José Holanda e da Maria Bernadete (Dom Jaime Câmara).

“São serviços há muito tempo esperados, alguns já feitos e outros programados no programa Mossoró Realiza, que vai beneficiar, sim, o bairro Dom Jaime Câmara”, assegura o parlamentar, ao agradecer o prefeito Allyson Bezerra e sua equipe pela atenção com seu mandato e a comunidade.

Humildade e trabalho

Tony disse que foi eleito para o primeiro mandato, em 2016, porque, bem antes de ser vereador, já trabalhava em prol da comunidade, onde é morador há 27 anos, o bairro Dom Jaime Câmara. E que nunca precisou passar por cima de ninguém nem atingir imagem de outras pessoas para chegar aonde chegou.

“Sempre com pé no chão, respeito e responsabilidade, fui o terceiro mais votado em 2016. Fizemos o trabalho e em 2020 tiramos quase a mesma votação, mas não fui eleito por questões de partido. Fiquei mais de dois anos fora da Câmara, mas sempre buscando melhor, e não criticando vereador, porque sei a dificuldade de cada um”, disse.

Apoiaram a fala de Tony Cabelos, em apartes, os vereadores Marileide Morais (Pros), Wignis do Gás (Podemos), Costinha (MD), Ricardo de Dodoca (Progressistas) e Marrom Lanches (DC). “Não sou vereador não pelo salário, mas para lutar pela população”, assegurou Tony Cabelos, ao final do seu pronunciamento, ao enfatizar que continuará a trabalhar pelo bom Dom Jaime Câmara e o povo de Mossoró.