Tony Cabelos destaca ações no bairro Dom Jaime

por Regy Carte publicado 26/06/2024 11h56, última modificação 26/06/2024 11h56
Vereador demonstra satisfação por atendimento de pleitos do seu mandato
Tony Cabelos destaca ações no bairro Dom Jaime

Vereador Tony Cabelos em discurso na sessão de hoje, 26 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (26), o vereador Tony Cabelos (União Brasil) registrou execução de serviços públicos pela Prefeitura no bairro Dom Jaime Câmara, em atenção a indicações e outros pleitos do seu mandato.

Ele citou a pavimentação da avenida principal do Planalto da Liberdade, cuja ordem de serviço foi assinada há três meses. “É uma via grande, de dois a três quilômetros; muitos prometiam e não faziam, mas agora será feito pelo Programa Mossoró Realiza”, disse.

Tony Cabelos acrescentou a realização de tapa buracos em ruas do Jardim das Palmeiras, recente limpeza do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), capinagem em posto de saúde, instalação de novo gabinete odontológico da comunidade.

“Estamos felizes e gratos pela gestão municipal estar atendendo pleitos do nosso mandato, feitos por meio da população. Sou morador do bairro Dom Jaime há 28 anos, converso com o povo e sei da realidade do nosso bairro”, frisou Tony Cabelos.

Segundo ele, a Prefeitura também faz capinagem em várias ruas do conjunto Nova Vida; a nova máquina de limpeza varre ruas do IPE. “Retornamos à Câmara há cerca de um ano, e nossas demandas estão sendo atendidas”, agradeceu.

Tony Cabelos observou ainda que os benefícios também chegam à zona rural. Citou o sítio Curral de Baixo, onde visitou recentemente. Lá, informou que a Prefeitura trocou lâmpadas queimadas de 15 postes e limpa o mato próximo à igreja.

“A recuperação da estrada de acesso do Curral de Baixo está na programação. Também visitei o sítio Santana e levei demandas à Secretaria. Destaco ainda a terraplanagem iniciada na Alagoinha, que beneficiará diversas comunidades”, concluiu.