Tony Cabelos destaca obras no bairro Jardim das Palmeiras

por Regy Carte publicado 18/09/2018 12h26, última modificação 18/09/2018 12h26
Morador hoje tem casa para morar e melhor assistência, diz vereador
Tony Cabelos destaca obras no bairro Jardim das Palmeiras

Vereador Tony Cabelos discursa na sessão desta terça-feira

As conquistas em favor do bairro Jardim das Palmeiras, antiga favela do Tranquilim, foram destacadas na sessão desta terça-feira, 18, pelo vereador Tony Cabelos (PSD). Onde antes existiam problemas, segundo o vereador, hoje é sinal vivo de avanços, como, por exemplo, as casas construídas pelo município, que deram mais dignidade aos seus moradores.

Agora, em fase de construção, a comunidade situada na região do bairro Dom Jaime Câmara se prepara para receber uma unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). “São conquistas importantes, que muito em breve deverão ser reforçadas, com a chegada também de uma Unidade Básica de Saúde, que, além do Dom Jaime, irá beneficiar outros bairros mais próximos”, citou Tony Cabelos, quando usava a tribuna.

Sumaré

Outra conquista destacada pelo vereador, como fruto de seu mandato, é a recuperação do acesso ao bairro Sumaré. No local, o calçamento vem sendo recuperado, como também o reforço na iluminação pública. “E assim vamos cumprindo nossa missão atribuída pelo povo”, concluiu.

Por Sérgio Oliveira/Comunicação CMM