Tony Cabelos destaca obras no Sumaré

por Amanda Santana Balbi publicado 22/08/2018 11h21, última modificação 22/08/2018 11h21
Vereador acompanha andamento das obras como pavimentação e iluminação pública
Tony Cabelos destaca obras no Sumaré

Tony Cabelos fala sobre obras realizadas no Sumaré

O vereador Tony Cabelos (PSD) falou sobre as obras realizadas no bairro Sumaré, durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (22). A Prefeitura de Mossoró está realizando obras de pavimentação nas principais ruas do bairro e iluminação pública.

Além da visita às obras, Tony Cabelos aproveitou o momento para solicitar outras melhorias para a população da região do Sumaré. “Visitamos as obras e aproveitamos que a prefeita estava lá para solicitarmos a construção de um campo de futebol no Conjunto Cidade Jardim. A prefeita pediu um tempo para analisar e planejar a obra”, disse Tony.

O vereador finalizou o discurso pedindo limpeza no Conjunto Jardim das Palmeiras e ressaltando a volta da coleta de lixo no Planalto da Liberdade.