Tony Cabelos destaca reforma de praça no bairro Walfredo Gurgel

por Amanda Santana Balbi publicado 28/08/2018 12h22, última modificação 28/08/2018 12h22
Praça ganhou academia da terceira idade e recuperação de jardim e calçamento
Tony Cabelos destaca reforma de praça no bairro Walfredo Gurgel

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal

O vereador Tony Cabelos (PSD) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão ordinária dessa terça-feira (28), para falar sobre a reforma da praça Maria Auxiliadora do bairro Walfredo Gurgel e pedir à população que zele pelo equipamento público.

A reforma da praça foi finalizada neste mês de agosto e contou com a recuperação do jardim e calçamento, projeto de acessibilidade e implantação de uma academia de saúde para a terceira idade. “A reforma daquele equipamento público foi uma solicitação de vários vereadores. Agora a população do bairro tem um local renovado para o lazer e a prática de atividades físicas”, disse Tony Cabelos.

Pavimentação e iluminação

O vereador Tony Cabelos solicitou, ainda na sessão ordinária dessa terça-feira, a operação Taba Buracos no bairro Nova Vida e a instalação de lâmpadas de LED para melhorar a iluminação no bairro Walfredo Gurgel.