Tony Cabelos enaltece serviços em bairros e comunidades rurais

por Regy Carte publicado 12/06/2024 12h18, última modificação 12/06/2024 12h18
Ele citou, na tribuna da Câmara, atendimento de indicações do seu mandato
Tony Cabelos enaltece serviços em bairros e comunidades rurais

Vereador Tony Cabelos em discurso na sessão de hoje (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento hoje (12) na Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Tony Cabelos (União Brasil) agradeceu à Prefeitura de Mossoró pelo atendimento a indicações do seu mandato, com benefícios ao bairro Dom Jaime Câmara.

Entre as ações, citou limpeza pública (capinagem, poda) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro e, no conjunto Jardim das Palmeiras, melhorias da Unidade Básica de Saúde (UBS) Maria Neide da Silva e tapa buraco em ruas.

Tony Cabelos também registrou instalação de redes de proteção e limpeza no Campo do Arco (futebol), no conjunto Liberdade I. “Lá, o campo antes era aberto, e agora está tendo campeonato com 16 times”, disse, em tom de comemoração.

Ele mencionou recentes visitas à zona rural, como no assentamento Cordão de Sombra 1, onde ouviu demandas dos moradores. “Já levamos as demandas ao secretário Faviano Moreira (Agricultura)”, informou.

Sobre o sítio Curral de Baixo, também por ele visitado, agradeceu à Caern pelo conserto de cano estourado, que estava provocando faltando de água. E anunciou que, em breve, a Prefeitura de Mossoró fará terraplanagem nas estradas da localidade.

Por fim, apontou avanços na saúde. Citou instalação de nova cadeira de dentista na UBS na UBS José Holanda, no bairro Dom Jaime Câmara, e a construção de UBS no Cordão de Sombra I e nos sítios Hipólito, Alagoinha. “São 12 UBS em construção na zona rural. As coisas estão andando na atual gestão municipal”, avaliou.