Tony Cabelos enumera ações apoiadas pelo mandato

por Regy Carte publicado 31/10/2018 13h40, última modificação 31/10/2018 13h40
Vereador cita realizações nos conjuntos Teimosos e Jardim das Palmeiras
Tony Cabelos enumera ações apoiadas pelo mandato

Vereador Tony Cabelos discursa na sessão desta quarta-feira, 31 (foto: Edilberto Barros/CMM)

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (31), o vereador Tony Cabelos (PSD) registrou ações no bairro Dom Jaime Câmara, realizadas pela Prefeitura de Mossoró, com apoio do seu mandato. É o caso do serviço da Unidade Básica de Saúde (UBS) do conjunto Teimosos. “Luta da população e desta casa”, frisa.

O parlamentar também registrou conclusão do muro da UBS do conjunto Jardim das Palmeiras, obra que beneficiará também comunidades vizinhas. “Outra vitória dos moradores”, observa.

Na área de infraestrutura, Tony Cabelos registrou tapa buraco em fase de conclusão no conjunto Teimosos e que está sendo estendido aos conjuntos Liberdade II e Nova Vida. “O calçamento também precisa ser revisado no Jardim dos Palmeiras, a antiga favela do Tranquilim”, complementa.

O vereador também mencionou conquista da iluminação do viaduto para a saída para Natal, na BR-304, próximo ao bairro Dom Jaime Câmara. “Precisamos ver também a questão das cirurgias, muitas pessoas esperando, e melhorias para a zona rural, como coleta de lixo na comunidade Curral de Baixo”, acrescenta.