Tony Cabelos reforça ação educativa no Dom Jaime Câmara

por Amanda Santana Balbi publicado 31/03/2020 18h55, última modificação 31/03/2020 19h18
Trabalho tem como objetivo conscientizar sobre arboviroses e coronavírus
Tony Cabelos reforça ação educativa no Dom Jaime Câmara

Vereador Tony Cabelos. Foto: Edilberto Barros

Atendendo a uma solicitação do vereador Tony Cabelos (PDS), a Prefeitura Municipal de Mossoró vai realizar um trabalho informativo nos bairros Dom Jaime Câmara, Sumaré, Jardim das Palmeiras, Conjunto Nova Vida e região, para conscientizar a população sobre a prevenção contra o coronavírus e as arboviroses (Dengue, Zica e Chikungunya). A campanha será realizada nesta quarta-feira (01) e vai contar com a participação dos agentes de endemias de Mossoró.

Para reforçar o trabalho dos agentes de endemias, o vereador Tony Cabelos vai apoiar a ação através de um carro de som, que veiculará informações sobre a campanha. “Os profissionais explicaram que o trabalho será realizado sem que eles entrem nas casas, por causa do risco do contágio pelo coronavírus. Contratamos um carro de som que vai dar apoio aos agentes e eles passarão de porta em porta informando tanto sobre a prevenção contra o coronavírus como ao combate ao mosquito Aedes Aegypti”, explicou.