Tony Cabelos pede melhorias para bairro Dom Jaime Câmara

por Regy Carte publicado 10/09/2019 12h39, última modificação 10/09/2019 12h39
Vereador pede limpeza de canal e conclusão de UBS
Tony Cabelos pede melhorias para bairro Dom Jaime Câmara

Vereador Tony Cabelos em discurso na sessão desta terça-feira, 10 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Tony Cabelos (PSD) reiterou compromisso com o bairro Dom Jaime Câmara e outras comunidades de Mossoró, em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (10).

O parlamentar pediu continuidade de serviços públicos na Favela do Velho, como limpeza de canal, e conclusão de Unidade Básica de Saúde (UBS) no conjunto Jardim das Palmeiras (antiga Favela do Tranquilim).

“Estamos reforçando esses pleitos à Prefeitura para essas e outras comunidades, tanto na cidade quanto na zona rural”, reafirma Tony Cabelos, ao reiterar pedido pela recuperação de estradas vicinais na zona rural.

Como exemplo, cita os acessos às comunidades de Melancias, Sítio Favela e Mulunguzinho, que precisam de melhorias urgentes. “Também precisamos melhorar a identificação de ruas da nossa cidade”, acrescentou.