Tony Cabelos pleiteia Restaurante Popular e ressonâncias

por Regy Carte publicado 17/04/2019 12h17, última modificação 17/04/2019 12h17
Vereador fez pleitos à governadora Fátima Bezerra
Tony Cabelos pleiteia Restaurante Popular e ressonâncias

Vereador Tony Cabelos apresenta reivindicações à governadora Fátima Bezerra, em Mossoró (foto: Edilberto Barros)

A passagem da governadora Fátima Bezerra (PT) por Mossoró, segunda-feira (15), também serviu para encaminhamento de reivindicações do município. Entre elas, duas feitas pelo vereador Tony Cabelos (PSD).

Em ofício entregue à governadora, na Câmara Municipal, onde participou de reunião com vereadores de Mossoró, Tibau e Grossos, Tony Cabelos pediu Restaurante Popular para o Conjunto Nova Vida.

“O equipamento é de grande alcance social e beneficiará também o Planalto da Liberdade, Conj. Sonho Meu, Nova Esperança, Dom Jaime Câmara, Sumaré, Liberdade II e IPE”, justifica.

O parlamentar também reivindicou aparelho de ressonância magnética para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). “Esperamos que a governadora seja sensível a esses pleitos”, diz Tony Cabelos.