Tony Cabelos registra avanços em iluminação e limpeza

por Regy Carte publicado 03/04/2018 11h39, última modificação 03/04/2018 11h39
Parlamentar registra início de instalação de lâmpadas de LED na cidade
Tony Cabelos registra avanços em iluminação e limpeza

Vereador Tony Cabelos discursa na sessão desta terça-feira (3)

O vereador Tony Cabelos (PSD) registrou no plenário da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta terça-feira (3), o início da instalação de lâmpadas de LED em várias partes da cidade. A informação foi passada, segundo ele, em recente audiência na Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“É uma ação de grande importância, porque vai melhorar iluminação pública e economizar energia. Portanto, a Prefeitura está de parabéns, e a cidade também”, enalteceu o parlamentar, acrescentando que a instalação das lâmpadas respeitará zoneamento, que dividirá a cidade em quatro partes.

Serviços urbanos

Tony Cabelos também registrou pleito encaminhado em nome de moradores do sítio Hipólito, para limpeza da comunidade. “Foi nos garantido de que vai ser feita em breve”, informou, acrescentando que foi realizado serviço de capinagem no bairro Sumaré.

“O trabalho de limpeza pública também está chegando ao bairro Liberdade I, e os nossos pleitos estão sendo atendidos de forma paulatina, porque sabemos que a demanda é grande”, reconheceu o vereador, que finalizou o pronunciamento reforçando cobrança pelo conserto de buraco no acesso ao viaduto na saída para Natal (BR-304), de responsabilidade do Denit. “Risco de acidentes e assaltos. Faz mais de um ano de cobramos”, alertou.