Tony Cabelos ressalta ações em comunidades rurais

por Regy Carte publicado 06/08/2019 12h30, última modificação 06/08/2019 12h30
Projeto Viver Bem leva atendimentos a localidades
Tony Cabelos ressalta ações em comunidades rurais

Vereador Tony Cabelos em pronunciamento na sessão desta terça-feira, 6 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O Projeto Viver Bem, de autoria do mandato do vereador Tony Cabelos (PSD), continua a levar ações de utilidade pública para a zona rural, como nos assentamentos Cordão de Sombra e Paulo Freire, nos últimos meses. “É um trabalho simples, mas que faz a diferença para a população humilde e carente na zona rural”, observa o parlamentar.

Tony Cabelos, que abordou o tema em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira (6), informa que o Viver Bem oferece ações de saúde e cidadania, como assistência jurídica, verificação de pressão e corte de cabelo, e que o projeto chegará em breve a outras comunidades, como o bairro Nova Vida.

Para ampliar o alcance à população, o parlamentar diz que a iniciativa está aberta a parcerias com a iniciativa privada, já que Mossoró possui 133 comunidades rurais, com necessidades diversas. “Continuaremos com o projeto para reforçar as políticas públicas já executadas no nosso município”, assegura Tony Cabelos.

Serviços urbanos

No mesmo pronunciamento, o parlamentar registrou atendimento de pleito do seu mandato, encaminhado por moradores, para limpeza na Favela do Velho, onde moradores conviviam com buracos e lixo. “Estive no local ontem, e verifiquei que o serviço está sendo feito. Obrigado à Prefeitura pela reivindicação atendida”, agradece.