Tony Cabelos ressalta obras realizadas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 27/02/2019 13h16, última modificação 27/02/2019 13h16
As obras foram reivindicadas pela população e vereadores
Tony Cabelos ressalta obras realizadas em Mossoró

Foto: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (27), o vereador Tony Cabelos utilizou a tribuna da Câmara para falar sobre algumas obras que estão sendo realizadas na cidade de Mossoró, fruto de reivindicações feitas por ele e outros vereadores.

Entre as obras o vereador citou a manutenção de um canal no bairro Dom Jaime Câmara. “Ali naquela localidade foram feitas reformas e consertaram um bueiro. Na Favela do Velho existe uma galeria que passa no meio das casas e vem trazendo vários problemas. A empresa responsável garantiu que logo a obra será retomada naquela localidade”, disse.

O vereador também citou o serviço de terraplanagem em um campo de futebol no bairro Dom Jaime Câmara, iluminação pública e reforma da praça no conjunto Nova Vida e a construção da Unidade Básica de Saúde no conjunto Parque das Palmeiras. “São obras realizadas pela Prefeitura de Mossoró e que eu e meus colegas vereadores reivindicamos muito. Continuaremos buscando outras melhorias para Mossoró”, finalizou.