Tony pede carro fumacê para Alto de S. Manoel

por Regy Carte publicado 07/05/2020 13h42, última modificação 07/05/2020 13h42
Vereador alerta para temor com dengue e chikungunya
Tony pede carro fumacê para Alto de S. Manoel

Vereador Tony Cabelos: atenção à saúde pública

O vereador Tony Cabelos (PP) pede à Prefeitura de Mossoró passagem de carro fumacê no chamado Grande Alto de São Manoel, beneficiando bairro Dom Jaime Câmara, Jardim das Palmeiras, Nova Vida, Favela do Velho, Teimosos, Walfredo Gurgel, Sumaré e outras comunidades.

O parlamentar diz ser grande a preocupação com dengue, chikungunya, zika vírus e outras arboviroses, transmitidas pelo Aedes aegypti. “Existe um grande canal a céu aberto, que começa na Favela do Velho e vai até a Ilha de Santa Luzia, o que favorece o mosquito”, alerta.

Reforço

Com as chuvas, Tony observa que o risco de proliferação só aumenta. Soma-se a esse contexto a pandemia de covid-19. “Mesmo com a grave crise do novo coronavírus, a Prefeitura não deixa de enfrentar a dengue. A prova é o carro fumacê, circulando na cidade”, aponta.

Daí, o vereador defende que a ação, iniciada há uma semana, também chegue à região do Grande Alto de São Manoel. “O município tem demonstrado compromisso com a Saúde, e estamos confiantes que viabilize mais um benefício para essa área da cidade”, conclui.