Tribuna Popular apresenta demandas do Alto São Manoel

por Regy Carte publicado 06/11/2018 11h17, última modificação 06/11/2018 11h17
Pleitos foram apresentados pelo líder comunitário Glauro Maurício
Tribuna Popular apresenta demandas do Alto São Manoel

Líder comunitário Glauro Maurício discursa na Tribuna Popular (foto: Edilberto Barros/CMM)

A série de pronunciamentos na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró, na sessão desta terça-feira (6), começou com o líder comunitário Glauro Maurício, representante do bairro Alto do São Manoel e que pleiteia investimentos em infraestrutura.

O chamado Grande Alto do São Manoel, segundo ele, necessita de melhorias em calçamento. “Ruas como General Péricles, Pedro Ciarlini e muitas outras, há muito, estão com a pavimentação deteriorada”, disse, em discurso na Tribuna Popular.

Glauro Maurício também reivindica limpeza de galeria na Rua Filgueira Filho e restauração da Praça Rosilene Martins – ações também esperadas pelos moradores, há anos – e melhoria em iluminação pública em dezenas de ruas, como Delmiro Rocha.

“Peço ajuda dos vereadores para interceder pelo bairro Alto de São Manoel junto ao Poder Público Municipal para ajudar no atendimento de nossas necessidades, como um posto de saúde e outras ações para a nossa área”, acrescenta.

Na sequência, debateram as demandas, apresentadas pelo líder comunitário, os vereadores Raério Emídio (PRB), Ozaniel Mesquita (PR), Genilson Alves (PMN), Alex do Frango (PMB), Aline Couto e Rondinelli Carlos (PMN).