Tribuna Popular pede melhoria de estrada na zona rural

Líder comunitário Antônio Everton falou em nome do assentamento Nova Esperança
Tribuna Popular pede melhoria de estrada na zona rural

Antônio Everton participou da Tribuna Popular nesta terça-feira

No começo da sessão ordinária desta terça-feira (17), o líder comunitário Antônio Everton usou o espaço da Tribuna Popular, e reivindicou melhoria na estrada de acesso ao projeto de assentamento Nova Esperança, na zona rural de Mossoró.

“Com as chuvas – e graças a Deus está chovendo –, a situação da estrada ficou complicada em razão do lamaçal, o que está quase que inviabilizando que o ônibus escolar realize o transporte dos estudantes. É preciso providências”, alertou.

Antônio Everton solicitou união da Câmara para intermediar a resolução do problema junto à Prefeitura, como ocorreu no caso da notificação de 90 famílias da comunidade pelo Incra. “Naquele caso, a Câmara se uniu, e o problema foi resolvido no Incra”, exemplificou.

O líder comunitário também pediu intermediação dos vereadores, a fim de assegurar assistência aos moradores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entre outros serviços públicos para o projeto de assentamento Nova Esperança.

Ao final do pronunciamento de Antônio Everton, os vereadores Raério Araújo (PRB), Ozaniel Mesquita (PR), Didi de Arnor (PRB), Rondinelli Carlos (PMN), Petras (DEM) e Izabel Montenegro (MDB) asseguram apoio à causa junto a Prefeitura de Mossoró.