Vereador Alex Moacir defende faixas de pedestre também em escolas

por Regy Carte publicado 07/11/2018 12h20, última modificação 07/11/2018 13h55
Sinalização é fundamental para cumprimento das leis de trânsito
Vereador Alex Moacir defende faixas de pedestre também em escolas

Vereador Alex Moacir em pronunciamento na sessão de hoje, 7 (foto: Edilberto Barros/CMM)

O vereador Alex Moacir (MDB) registra, como avanço para Mossoró, revitalização de faixas de pedestres em setores da cidade, e defende que o serviço seja estendido para em frente às escolas, a fim de promover a segurança no trânsito.

“Principalmente, para crianças na chegada à aula. Esse é um pleito que nosso mandato tem feito, há algum tempo, e que esperamos que seja atendido, já que começou a pintura de faixas na nossa cidade”, diz.

Isso porque sinalização, segundo ele, é fundamental para cumprimento das leis de trânsito. “Primeiro, temos que ter sinalização para que seja cumprida”, observa o vereador, ex-secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana.

Outros pleitos

No mesmo pronunciamento, Alex Moacir informou encaminhamento à Prefeitura de pleito pela recuperação de ruas no bairro Lagoa do Mato e da reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Fernandes, no mesmo bairro.

Segurança

O parlamentar, ao encerrar o discurso, conclamou união para reduzir criminalidade em Mossoró. “Não adianta procurar culpados. Temos que dar às mãos, independentemente de questões políticas partidárias, porque não podemos continuar a ver, todos os dias, tanta violência e o cidadão privado do direito de ir r vir”, defende.

LesElefly
LesElefly disse:
23/07/2019 21h22
Free Zoloft With Out Perscription Pharmacies Priligy [url=http://gemeds.com]dosis kamagra oral jelly[/url] Vagiral Generic Cialis Sales In Uk Antabuse For Sale No Prescription
Comentários foram desativados.