Vereador convida para reunião da Frente da Uern

por Regy Carte publicado 21/08/2019 12h34, última modificação 21/08/2019 12h34
Francisco Carlos anuncia pauta em prol da universidade
Vereador convida para reunião da Frente da Uern

Vereador Professor Francisco Carlos coordena Frente pró Uern (foto: Arquivo CMM)

A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte) se reunirá sexta-feira (23), às 9h, no auditório do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Mossoró (Previ Mossoró), na Rua Felipe Camarão, 2114, bairro Doze Anos.

Coordenador da Frente, o vereador Professor Francisco Carlos (PP) reforça convite para o encontro, que avaliará a contribuição da Uern para o desenvolvimento do Estado, nos aspectos de investimento em ensino, pesquisa e extensão e sua imagem na sociedade potiguar.

“Também analisaremos a execução financeira e orçamentária da universidade, no ano em curso, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) do Estado para 2020 e perspectivas para a Lei Orçamentária Anual de 2020; atividades da Frente e definição de agenda de trabalho”, informa.

A Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern é colegiado plural e apartidário, com objetivo de fortalecer a universidade. Da Câmara Municipal de Mossoró, além de Francisco Carlos, compõem o grupo de trabalho vários vereadores, que entendem a importância da instituição.