Vereador destaca trabalho dos profissionais da Escola Municipal Paulo Cavalcante

por Amanda Santana Balbi publicado 09/04/2019 12h53, última modificação 09/04/2019 12h53
Filha do vereador, que é deficiente, frequenta a Escola

No pronunciamento do grande expediente dessa terça-feira (09), o vereador Tony Cabelos agradeceu ao tratamento dado para a sua filha, que possui deficiência, pelos profissionais da Escola Municipal Paulo Cavalcante.

O vereador também relembrou o voto pelo aumento do salário dos professores municipais e destacou que votou com responsabilidade, para garantir o pagamento dos profissionais. “Algumas pessoas dizem que votamos contra os professores, mas isso não é verdade. Meu voto foi responsável, pois não adianta dar um aumento que não será possível realizar e que pode causar o atraso no salário dos servidores”, explicou.

Transporte

Em aparte, o vereador Rondinelli Carlos solicitou ao Governo do Estado a manutenção de 11 ônibus escolares que atendem estudantes da Zona Rural de Mossoró. “São 18 anos, 11 estão quebrados, pedimos que a governadora Fátima Bezerra olhe com carinho esta situação, que está prejudicando estes estudantes”, explicou.