Vereador Didi de Arnor critica processo de vacinação na comunidade Barrinha
O vereador Didi de Arnor (Republicanos) utilizou o pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira, 13, para pedir explicações sobre o processo de vacinação realizado na comunidade rural Barrinha. De acordo com o vereador, há a exigência de um número mínimo para o início da vacinação.
O vereador defendeu que a equipe de vacinação vá até as casas das pessoas para que ninguém fique de fora da imunização. “A equipe da Prefeitura esteve na comunidade, porém exigia a presença de dez idosos para vacinar. Como as casas são próximas, a imunização pode ser realizada nas residências e assim não haveria a necessidade de ter que aguardar dez idosos no posto de vacinação”, explicou Didi.
Críticas
Ainda durante a sessão, Didi de Arnor explicou o afastamento de seu mandato da bancada de situação ao prefeito Allyson Bezerra (SD). A mudança já havia sido anunciada pelo vereador através da imprensa, nos últimos dias.
O vereador afirmou que divergências fizeram com que ele escolhesse sair da bancada de situação. “Entendo que não é fácil ser prefeito de Mossoró. Estou saindo de cabeça erguida e afirmo que não barganhei nada como alguns estão afirmando”, desabafou.