Vereador e deputada realizam audiência sobre juventude

por Regy Carte publicado 19/09/2019 12h35, última modificação 19/09/2019 12h35
‘Precisamos ouvir os anseios dos jovens’, diz Gilberto Diógenes
Vereador e deputada realizam audiência sobre juventude

Vereador Gilberto Diógenes realiza debate com foco na juventude (foto: Edilberto Barros/CMM)

Os mandatos da deputada estadual Isolda Dantas (PT) e do vereador Gilberto Diógenes (PT) realizarão uma audiência pública nesta sexta-feira (20), em Mossoró, a partir das 16h no Auditório Amâncio Ramalho da UFERSA - Campus Leste, com o tema “Alternativas e desafios da Juventude Potiguar”.

Estarão presentes, além do vereador petista Gilberto Diógenes e a deputada Isolda Dantas, grupos que compõem a economia solidária, a cultura, movimentos estudantis, de mulheres, LGBT, Direitos Humanos e rurais.

"Precisamos ouvir os anseios da nossa juventude, entender o que eles estão passando, principalmente neste momento de perseguição imposto pelo governo federal aos movimentos estudantis e às minorias. Temos que fazer valer a voz dos nossos jovens", comentou o vereador Gilberto Diógenes (PT).

Isolda também comentou a importância da realização da audiência: “A juventude potiguar precisa ser vista, ouvida e apoiada. Nossa audiência se soma a semana estadual da juventude no intuito de debater o que está sendo feito para e com os nossos e nossas jovens. Só a boa política pode ajudar a fazer a diferença”.

Comunicação Vereador Gilberto Diógenes