Vereador Flávio Tácito comemora 16 anos do projeto “Arte Sim Drogas Não”

por Amanda Santana Balbi publicado 29/01/2019 12h31, última modificação 29/01/2019 12h31
Projeto tem como objetivo afastar o contato de adolescentes com o tráfico de drogas
Vereador Flávio Tácito comemora 16 anos do projeto “Arte Sim Drogas Não”

Foto: Edilberto Barros

O vereador Flávio Tácito (PPL) ressaltou a volta do projeto “Arte Sim Drogas Não” no ano e 2019, após pequeno recesso. O projeto é coordenado pelo Padre Sátiro e por Flavinho e tem como objetivo afastar crianças e adolescentes das drogas através das artes.

Dentro do projeto, os jovens participam da encenação da Paixão de Cristo. O espetáculo conta com a direção de Adriano Duarte e o texto de Júnior Félix. “São quase duzentos jovens que participam deste espetáculo atuando e produzindo o cenário e figurinos”, destaca o vereador.

O espetáculo será apresentado ao público durante a quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira da Semana Santa (17,18 e 19 de abril). Os mossoroenses podem prestigiar as apresentações a partir das 19h30min, no Santuário de Santa Clara, no bairro Dom Jaime Câmara. A entrada é gratuita.

Presidência

Flávio Tácito está presidente interino da Câmara Municipal de Mossoró até o dia 07 de fevereiro, e vai representar o Poder Legislativo mossoroense, junta a outros colegas vereadores, na posse dos deputados estaduais do RN, que ocorrerá dia 1º de fevereiro (sexta-feira).