Vereador Francisco Carlos faz retrospectiva do trabalho realizado durante recesso parlamentar

por Amanda Santana Balbi publicado 26/02/2019 13h13, última modificação 26/02/2019 13h13
O vereador citou reuniões e visitas que realizou durante o período

Foto: Edilberto Barros

O vereador professor Francisco Carlos (PP) fez uma retrospectiva do trabalho desenvolvido durante o recesso parlamentar, na sessão ordinária desta terça-feira (26), reforçando que o trabalho de vereador continua mesmo durante o recesso.

“Retomamos o trabalho no plenário na semana passada, mas nós não estivemos sem trabalhar durante esse período de final de dezembro até início de fevereiro”, reforçou Francisco.

Entre os trabalhos desenvolvidos durante o recesso parlamentar, o vereador citou reuniões com as comunidades para debater problemas, visitas às secretarias municipais, entre outros. “Visitei as secretarias para levar as reivindicações da população até os gestores, estive no gabinete da Prefeita tratando da questão do aeródromo na Maísa, participei de reuniões do Conselho Municipal de Educação, acompanhei de perto a execução de obras públicas em Mossoró”, relatou o vereador.

Saúde

Francisco Carlos parabenizou a iniciativa da Prefeitura de Mossoró em abrir as Unidades Básicas de Saúde para atendimento à população durante dois sábados em cada mês. “Fiquei feliz com este anuncio da prefeitura, pois sabemos como é importante pra população que trabalha de segunda a sexta e muitas vezes não tem tempo de realizar consultas durante a semana”, finalizou.