Vereador Genilson Alves cobra mais transparência da Prefeitura

por Amanda Santana Balbi publicado 07/03/2018 12h03, última modificação 07/03/2018 12h03
Edil solicitou informações sobre gastos públicos da gestão municipal
Vereador Genilson Alves cobra mais transparência da Prefeitura

Foto: Edilberto Barros

O vereador Genilson Alves (PMN) solicitou, durante a sessão dessa quarta-feira (07), informações da Prefeitura de Mossoró sobre os plantões da saúde do município, e onde estão sendo investidos os recursos da iluminação pública e royalties do petróleo, recebidos pelo Poder Executivo. De acordo com o vereador, as informações foram solicitadas ainda em 2017 e não foram atendidas pela prefeitura.

“Com essas solicitações, estamos prezando pela transparência. Queremos prestar conta com a população. A taxa de iluminação pública, por exemplo, onde está sendo gasta? Os quatro cantos de Mossoró enfrentam dificuldades com a iluminação. Os royalties do petróleo, onde estão sendo investidos?”, questionou Genilson.

Saúde

O vereador pediu ainda a lista dos plantões realizados pelos profissionais da saúde em Mossoró. “Queremos saber onde e quantos profissionais estão trabalhando. Essa informação é essencial para a população mossoroense.” disse.

 “Muitas dessas solicitações, para recebermos as informações, foram aprovadas pela unanimidade dos vereadores desta Casa. É nosso direito, termos esse pedido atendido”, finalizou Genilson Alves.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.