Vereador Genilson Alves critica lentidão em reforma das praças

por Regy Carte publicado 14/11/2018 13h20, última modificação 14/11/2018 13h20
Parlamentar defende MP para acompanhar gastos públicos
Vereador Genilson Alves critica lentidão em reforma das praças

Vereador Genilson Alves, na tribuna, hoje (14), chama atenção para praças (foto: Edilberto Barros/CMM)

Nos últimos meses, a prefeitura de Mossoró tem direcionado recursos para a recuperação de diversas praças, em diferentes pontos da cidade. No entanto, na avaliação do vereador Genilson Alves (PMN), esse trabalho se desenvolve de maneira lenta, o que tem gerado prejuízos para a população e alguns serviços.

Como exemplo, o vereador citou taxistas que utilizam como ponto de referência a Praça Rodolfo Fernandes, “Praça do Pax”. São profissionais, narrou o vereador, que estão prejudicados por não estacionar e receber seus passageiros. “Para se ter uma ideia, até pombos estão morrendo, já que as fontes existentes nesta praça estão vazias”, acrescentou.

De acordo com Genilson Alves, isso acontece também no abandono das praças Bento Praxedes, “Praça do Codó”, e em outros pontos. “Diferente da Praça do Rotary, em frente à casa da prefeita, onde a reforma já foi concluída e existem dois jardineiros cuidando do patrimônio. Enquanto isso, nas reforças, observei apenas o trabalho de dois funcionários, o que deve atrasar a sua conclusão”, disse ele.

Diante do quadro, o vereador defendeu a presença do Ministério Público para investigar como o dinheiro público vem sendo gasto em Mossoró.

Por Sérgio Oliveira – Comunicação/CMM