Vereador Genilson Alves se afasta de liderança da oposição

por Regy Carte publicado 12/06/2018 11h20, última modificação 12/06/2018 11h20
Parlamentar anuncia que se dedicará a novo projeto político
Vereador Genilson Alves se afasta de liderança da oposição

Vereador Genilson Alves faz comunicado em discurso da sessão

Em pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Mossoró desta terça-feira (12), o vereador Genilson Alves (PMN) anunciou afastamento da liderança da bancada de oposição, para se dedicar à pré-candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.

“Agradeço aos colegas vereadores pela confiança depositada no meu trabalho, e aproveito a oportunidade para esclarecer que deixo a liderança de oposição para me dedicar a um projeto político maior, e não para fazer parte da bancada da situação”, assinala.

Para reafirmar sua coerência, Genilson Alves cobrou mais sensibilidade à gestão pública municipal, o que, segundo o vereador, gera falta de diálogo e ineficiência administrativa. “E os problemas estão nos quatro cantos da cidade”, lamenta.

O novo líder da oposição na Câmara Municipal de Mossoró ainda não foi anunciado oficialmente.