Vereador Genilson Alves pede cautela na análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias

por Amanda Santana Balbi publicado 24/04/2019 11h50, última modificação 24/04/2019 11h47
Lei determina onde ocorrerão os investimentos da Prefeitura

Genilson Alves na sessão dessa quarta-feira (24). FOTO: Edilberto Barros

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (24), o vereador Genilson Alves (PMN) solicitou aos outros vereadores que, ao analisarem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), façam de forma minuciosa.

“A LDO já está na Câmara. Ela e a LOA determinam onde serão investidos o dinheiro dos contribuintes em Mossoró. É importante que todos os vereadores tenham atenção na análise destas leis”, declarou Genilson.

O vereador destacou ainda a necessidade de um tomógrafo e um mamógrafo para realizar exames na população mais carente e uma melhor organização nas Unidades Básicas de Saúde (UBS). “Vamos tentar aprovar a aquisição destes dois aparelhos para o município. Sabemos que falta verba dificulta muito as ações da Prefeitura, mas é necessário uma maior organização para que não faltem insumos na saúde básica do município”, finalizou.