Vereador Gideon reivindica recuperação de Unidades Básicas de Saúde

por Amanda Santana Balbi publicado 16/03/2021 10h47, última modificação 16/03/2021 10h47
De acordo com vereador, a administração anterior não concluiu reformas
Vereador Gideon reivindica recuperação de Unidades Básicas de Saúde

Vereador Gideon Ismaias na sessão ordinária desta terça-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta terça-feira, 16, o vereador Gideon Ismaias (Cidadania) se mostrou preocupado com a situação das Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Mossoró. De acordo com o parlamentar, a gestão anterior deixou muitas obras de reforma sem conclusão.

O vereador visitou as UBS do bairro Dom Jaime Câmara e Costa e Silva, na última semana, e constatou obras paradas e falta de equipamentos. “Nós recolhemos as informações e vamos encaminhar para o prefeito Allyson Bezerra e para a Secretaria Municipal de Saúde, para que as providências sejam tomadas”, afirmou Gideon.