Vereador Gilberto Diógenes critica atraso no pagamento dos terceirizados

por Amanda Santana Balbi publicado 03/04/2020 15h50, última modificação 03/04/2020 15h54
Mais de 700 trabalhadores estão com salários atrasados
Vereador Gilberto Diógenes critica atraso no pagamento dos terceirizados

Vereador Gilberto Diógenes. Foto: Edilberto Barros

Preocupado com o atraso salarial dos terceirizados contratados pela Prefeitura de Mossoró, o vereador Gilberto Diógenes (PT) cobrou uma solução por parte do Poder Executivo.

De acordo com o vereador, os profissionais contratados pela Athos estão há dois meses sem receber salário. “São mais de 700 trabalhadores sem receber”, afirma.

O vereador reforçou ainda que na atual crise que o mundo se encontra, causada pela pandemia do novo coronavírus, é urgente que a situação desses trabalhadores seja regularizada.

“Neste momento de extrema necessidade por parte destes trabalhadores, o que se pede é humanidade por parte da Prefeitura, para que averigue com esta empresa o que está acontecendo”, finalizou.