Vereador Jailson Nogueira critica governo Lula e cobra entregas para Mossoró
Durante a sessão ordinária de hoje, 19 de março, o vereador Jailson Nogueira (PL) fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Mossoró. O vereador usou seu pronunciamento para reclamar da inflação e questionar a atuação do presidente no município.
Segundo Jailson, "Lula não entregou nada" para Mossoró, refletindo sua insatisfação com o Governo Federal.
Em seguida, Jailson fez críticas a saúde pública do município, especificamente em relação à UPA do Belo Horizonte. O vereador relatou que, após meses de espera, o raio-X foi consertado na unidade de saúde, mas que esse atraso causou prejuízos à saúde da população. Ele citou o caso do senhor Zé Mário, que teve que esperar pela realização de um raio-X após uma fratura no pé, resultando no desenvolvimento de um calo ósseo.
Jailson também criticou a prefeitura em relação a obra da ponte que liga o centro de Mossoró a região da Ilha de Santa Luzia. Para o parlamentar, a obra é de má qualidade e precisa de reparos. Outra crítica foi pelo que, de acordo com o vereador, é falta de reconhecimento aos vereadores.
O vereador lamentou o fato de o prefeito elogiar apenas o vereador Thiago Marques em seu perfil, sem fazer menção a outros vereadores. "No perfil do prefeito, nunca vi ele elogiar um vereador, só o Thiago Marques", destacou.