Vereador Lamarque Oliveira solicita emendas para Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 14/06/2021 19h02, última modificação 14/06/2021 19h02
Vereador participou de reunião com o deputado federal General Girão
Vereador Lamarque Oliveira solicita emendas para Mossoró

Reunião com deputado federal General Girão. Foto: Max Bezerra

O vereador Lamarque Oliveira (PSC) participou de uma reunião com o deputado federal General Girão (PSL), na última semana, para reivindicar emendas para o município de Mossoró. O vereador afirmou que o deputado Girão está aberto aos pedidos feitos em pro da cidade.

"A Prefeitura de nossa cidade está enfrentando um momento difícil financeiramente, e enquanto vereador, além de fiscalizar e criar leis, é meu dever também tentar ajudar. Por isso, fui ao deputado Girão pedir verbas de emendas parlamentares.”, afirmou Lamarque. O empresário Max Haifa e o Professor Wesley do Grupo Laurent também participaram da reunião.