Vereador lamenta morte de cidadão confundido com criminoso no Rio de Janeiro
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (09), o vereador Alex Moacir lamentou a morte de um cidadão, do Rio de Janeiro, que teve o carro atingido por 80 tiros disparados por homens do exército. O homem seguia com a família para um chá de bebê e o carro em que estavam foi confundido com o carro de criminosos.
Para Alex Moacir o caso é um alerta para a população que deve cobrar das autoridades a punição dos envolvidos. “Um pai de família foi metralhado na frente do filho de sete anos e da mulher, a luz do dia, em pleno domingo. Não podemos enxergar isso com naturalidade. O que aconteceu no Rio de Janeiro pode acontecer aqui em Mossoró com alguma família”, protestou.
Recapeamento
Alex Moacir agradeceu o recapeamento da Avenida João da Escossia, iniciado pela Prefeitura, na semana passada. O vereador afirmou que a operação taba buracos daquela Avenida, que é uma das mais movimentadas de Mossoró, foi uma cobrança do mandato.
“Fizemos esse pedido para a Prefeitura, há 15 dias, e semana passada vimos que o trabalha foi iniciado. Com as chuvas recorrentes, o trabalho de recapeamento fica prejudicado, mas ficamos felizes em ver que está sendo realizado”, destacou Alex Moacir.