Vereador Manoel Bezerra destaca obras realizadas em Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 20/06/2018 12h05, última modificação 20/06/2018 12h05
O vereador ressaltou serviços de infraestrutura que estão sendo realizadas na cidade
Vereador Manoel Bezerra destaca obras realizadas em Mossoró

Vereador Manoel Bezerra durante o Câmara Cidadã realizado nessa quarta-feira

O vereador Manoel Bezerra ressaltou serviços realizados em Mossoró durante a sessão ordinária realizada na manhã dessa quarta-feira (20), no bairro Dom Jaime Câmara, conjunto Nova Vida.

De acordo com o vereador, projetos como reforma de praças, calçamento de ruas e incentivo ao esporte estão sendo realizados em toda a cidade. “Conversei com a prefeita Rosalba e aqui no Nova Vida foi  feito um benefício em prol do futebol. A praça construída na entrada do conjunto está no planejamento para receber uma reforma. Várias praças já estão sendo reformadas em Mossoró”, disse o vereador, explicando a necessidade dessas obras para a promoção do lazer dos mossoroenses.

O vereador destacou ainda a continuação da estrada do conjunto Odete Rosado. “A continuação daquela estrada foi uma solicitação dos próprios moradores para que eles pudessem ocupar suas casas”, finalizou.

.