Vereador Naldo Feitosa solicita criação do Fundo Municipal do Esporte

por Amanda Santana Balbi publicado 05/02/2021 13h10, última modificação 05/02/2021 13h10
Objetivo é fomentar a prática esportiva na cidade
Vereador Naldo Feitosa solicita criação do Fundo Municipal do Esporte

Vereador Naldo Feitosa. Foto: Marcos Santos

O vereador Naldo Feitosa (PSC) encaminhou um ofício ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) na manhã desta terça-feira, 2, solicitando a criação do Fundo Municipal do Esporte, que tem como finalidade apoiar e suportar financeiramente os projetos, eventos e atividades de natureza esportiva no município de Mossoró.

O projeto não permitirá custos para o município, já que os recursos para sua viabilidade são provenientes da União Federal.

“O nosso requerimento considera a necessidade de fomentar a prática esportiva na nossa cidade que, dentre outros, visa proporcionar aos jovens uma ocupação do tempo de forma salutar à saúde física e mental, bem como um futuro promissor”, disse Naldo.

Caso a proposta seja acatada por Allyson Bezerra, ela será encaminhada para tramitação legal e, caso aprovada, um Conselho também deve ser criado a fim de centralizar e gerenciar os recursos financeiros destinados a fomentar o esporte e lazer do município.

Por: Marcos Santos/ Gab. Ver. Naldo Feitosa