Vereador Omar Nogueira destaca obras de drenagem no bairro Paredões

por Amanda Santana Balbi publicado 31/03/2021 15h25, última modificação 31/03/2021 15h25
Vereador também cobrou contrapartida do Governo do Estado para trabalhadores e empresários prejudicados pelo decreto
Vereador Omar Nogueira destaca obras de drenagem no bairro Paredões

Vereador Omar Nogueira na sessão ordinária desta quarta-feira. Foto: Edilberto Barros

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 31, o vereador Omar Nogueira (Patriota) parabenizou a Prefeitura de Mossoró e os colegas vereadores pelas obras que foram iniciadas na Rua Marechal Floriano, no bairro Paredões. A reivindicação para obras de drenagem e pavimentação naquela localidade são antigas, mas não tinham sido executadas pela gestão anterior.

“Ontem acompanhei a execução da obra e pude ver a satisfação dos moradores do bairro Paredões. Antes de me tornar vereador, acompanhava o trabalho do Poder Legislativo e via as solicitações dos vereadores sobre aquela área, que não eram atendidas. Nunca foi por falta de cobrança, mas sim por falta de interesse das gestões anteriores. Agradeço ao prefeito Allyson por dar início à obra”, afirmou Omar.

Covid-19

Omar Nogueira cobrou mais uma vez uma contrapartida do Governo do Estado para os trabalhadores, comerciantes e pequenos empresários que estão sendo prejudicados com as medidas de contenção adotadas contra o coronavírus.

“Muitas pessoas estão passando dificuldades. Precisamos cobrar, junto aos deputados estaduais e à governadora Fátima, algum tipo de auxílio financeiro. Não se pode fazer um decreto e não dar nenhuma contrapartida para ajudar os trabalhadores”, afirmou.

O vereador finalizou o pronunciamento pedindo para que as pessoas se cuidem e tomem as medidas necessárias para conter a disseminação do vírus entre a população.