Vereador Omar Nogueira se mostra preocupado com fechamento do comércio

por Amanda Santana Balbi publicado 09/03/2021 13h55, última modificação 09/03/2021 14h22
Vereador quer medidas que impeçam contágio sem fechamento de estabelecimentos
Vereador Omar Nogueira se mostra preocupado com fechamento do comércio

Vereador Omar Nogueira. Foto: Edilberto Barros

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira, 09, o vereador Omar Nogueira (Patriota) afirmou estar preocupado com a situação dos comerciantes de Mossoró.  O parlamentar pediu para que medidas contra o contágio do coronavírus sejam tomadas, como a obrigatoriedade do uso de máscaras, impedimento de aglomerações e incentivo à higienização correta das mãos. Mas que os estabelecimentos não sejam obrigados a fechar.

O vereador ressaltou que muitos empresários já tiveram que fechar as portas e muitos trabalhadores perderam o emprego por causa da pandemia. “O pequeno comerciante e o trabalhador são os mais prejudicado com esta situação. Precisamos achar soluções para evitar a proliferação do vírus, preservar vidas e ao mesmo tempo preservar o emprego e renda do mossoroense”, defendeu.

Omar Nogueira finalizou o pronunciamento fazendo um apelo para a população. “Vamos evitar aglomerações, utilizar máscara e seguir as recomendações das autoridades para que este momento passe. Com a ajuda de todos, vamos vencer esta doença e evitar o aumento de número de casos”.