Vereador Pablo Aires consegue mais 100 mil reais de emenda para saúde mental de Mossoró

por Amanda Santana Balbi publicado 25/02/2021 11h05, última modificação 25/02/2021 11h05
A verba deve ser usada para a aquisição de equipamentos no CAPS Infantil

Vereador Pablo Aires. Foto: Edilberto Barros

O vereador Pablo conseguiu R$ 100 mil para a saúde mental de Mossoró, por meio de emenda parlamentar do senador federal Jean Paul. A verba deve ser usada para aquisição de equipamentos para a montagem de uma sala terapêutica de integração sensorial para ajudar no tratamento das crianças atendidas no CAPS Infantil.

Pablo comenta que mantém contato com diversos gestores públicos e do legislativo com o objetivo de atrair mais assistência para a cidade de Mossoró.

No início de fevereiro, o parlamentar anunciou a emenda de R$250 mil, destinada pela senadora Zenaide Maia, a seu pedido, para o Hospital São Camilo. Agora, através do senador Jean Paul, Pablo anuncia mais R$ 100 mil para o CAPS Infantil e segue levantando a discussão sobre a necessidade do fortalecimento de toda a rede de atendimento psicossocial do município.