Vereador Pablo Aires lança campanha S.O.S São Camilo

por Amanda Santana Balbi publicado 18/01/2021 09h55, última modificação 18/01/2021 09h55
Objetivo é arrecadar doações para o Hospital
Vereador Pablo Aires lança campanha S.O.S São Camilo

Vereador Pablo Aires em visita ao Hospital Municipal São Camilo de Léllis. Foto: Assessoria de Imprensa

Após visita ao Hospital Municipal São Camilo de Lellis, na última quinta-feira, 14 de janeiro, o vereador Pablo Aires (PSB) lançou uma campanha de arrecadação de produtos para a instituição. De acordo com o vereador, a instituição encontra-se em estado preocupante e há falta de estrutura básica para garantir o bem estar dos pacientes e funcionários.

“A falta de estrutura não é só física. Falta alimentação, material para limpeza, condições para realizar os atendimentos. É uma situação que a gente acha que nem existe”, afirmou o vereador. A instituição psiquiátrica funciona em prédio alugado e hoje atende 70 pacientes de Mossoró e região.

Como vereador, Pablo Aires reforçou que vai tomar as devidas providências para que ocorra a reestruturação do Hospital. “Mas como cidadão, lanço essa campanha de arrecadação de mantimentos para o Hospital, que está precisando de ajuda urgente”, disse.

Campanha

As doações podem ser feitas, até o dia 22/01, em três pontos de arrecadação: na Livraria L Cultural, no Partage Shopping, no Corujão 24h, localizado na Avenida Presidente Dutra e na Câmara Municipal de Mossoró, no Centro.  A instituição necessita de alimentos não perecíveis, lençóis, cobertores e produtos de limpeza.

A doação também pode ser feita na vaquinha online, através do link: www.vakinha.com.br/vaquinha/sos-sao-camilo .