Vereador Petras agradece votos recebidos na eleição 2020

por Amanda Santana Balbi publicado 17/11/2020 13h41, última modificação 17/11/2020 13h41
Petras afirmou que continuará trabalhando por Mossoró
Vereador Petras agradece votos recebidos na eleição 2020

Vereador Petras durante sessão ordinária desta terça, 17 de novembro. Foto: Edilberto Barros

O vereador Petras (DEM) utilizou espaço na sessão ordinária desta terça-feira, 17, para agradecer os votos recebidos na eleição municipal deste ano. O vereador afirmou ainda continuará trabalhando em prol da população mossoroense, mesmo sem ocupar uma das cadeiras do legislativo.

Petras destacou o trabalho desenvolvido durante o mandato, principalmente aqueles relacionados às pautas em defesa de pessoas com deficiência e autistas. “Continuarei defendendo estas questões, assim como já defendia antes de ser vereador. Agradeço a todos que confiaram o voto a mim e acreditaram no nosso trabalho”, reforçou.

Petras finalizou o discurso desejando sorte ao prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) e aos vereadores e vereadoras eleitos para a próxima legislatura.